O Cancelamento funciona da seguinte forma:
Você precisa entrar em contato com a nossa equipe de suporte pelo menos 10 dias antes da data de realização da sua atividade, após o seu contato será marcada uma nova data mediante a disponibilidade de atendimento da nossa agenda anual. A reserva poderá ter a data alterada somente uma vez.
Os pedidos de cancelamento devem ser realizados pelo e-mail reservas@centralsulraft.com.br ou pelo telefone (0XX51) 999888967.
Lembrando que:
-Não trabalhamos com reembolso ou abatimentos de valores pagos referente aos 50% da reserva de cada participante.
-O pedido de cancelamento/remarcação deve ser feito diretamente com um de nossos atendentes.
-Não serão considerados recados em WhatssApp ou mensagens SMS;
-Cancelamentos/remarcação realizados após 10 dias sofrem alteração de valor;
-Cancelamento sem aviso prévio perde o direito de realização da atividade que foi contratada, assim como o valor pago pela reserva;
Importante
A Central Sul Rafting LTDA se reserva o direito de cancelamento/remarcação ou alteração de todos os serviços contratados e praticados ao ar livre devido as condições climáticas ou catástrofes que possam comprometer a segurança de suas atividades;
Contamos com a geração de água e sua capacidade de produção de energia CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) para promover a atividade de Rafting, portanto havendo quaisquer problemas com o abastecimento da mesma sem aviso prévio, consequentemente com a liberação de água no rio Paranhana, você tem o direito de utilizar das atividades contratadas em nova data mediante disponibilidade de horário.